sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Minna~ A quanto tempo ºJº Aqui está frio como sempre >J< Então estou aproveitando para atualizar o blog, hum~ se a internet não parar devido à nevasca. @J@~ Então, primeiro, queria contar como algumas coisas mudaram desde que eu e o Gilbert-kun fizemos as pazes. Eu espero que ele ainda não sinta rancor pela escuridão e o frio durante alguns... anos @J@~.... não foi por mau, ne, Gilbert-kun... da ºJº~ Vamos combinar de construir bonecos de neve, como fazíamos no passado. Aproveitei a oportunidade para dar umna passada pela oktoberfest *J*~ Bem, eu acabo preferindo vodka, no final... mas foi realmente divertido. Yappari, me sinto muito bem perto dos irmãos germânicos aha~ ^J^~  O problema foi na hora de voltar, estava nevando muito, e eu realmente fiquei com medo de não conseguir chegar em casa. Mas, eles foram bastante gentis e me ajudaram, foram até quase a minha casa... não entendi porque eles não quiseram entrar para tomar um pouco de vodka e se aquecerem, mas tudo bem ÕJÕ~





Também estive na festa de aniversário do Nihon a uns dias atras ! Foi realmente divertido, e eu ajudei o Yao-kun a montar a decoração ! Afinal, gosto muito da família dele.... e realmente me diverti aquele dia em que eu encontrei o Nihon em um campo de girassóis. Nós nos divertimos muito juntos, ne, Nihon...? ^J^ Vamos fazer isso mais vezes !!

Sinto que tenho cada vez mais amigos, parece que as pessoas pararam um pouco de fugir de mim ^J^~ Alias, eu não entendia porque elas fugiam, afinal... @J@~
E, bem, mesmo atrasado, queria dizer que foi realmente divertido o churrasco só a carne estava meio bem passada demais OJO !!
Bem, eu vou indo, posso estar enganado, mas parece que vi... a sombra da Belarus @J@ *vai se esconder*...

10 comentários:

  1. Sobre termos te acompanhado, "de nada".
    Eu entendo bem porque fogem de você...

    ResponderExcluir
  2. Er... Talvez façamos qualquer dia >_<'

    [OFF: Eu também ia postar sobre você vindo a Oktoberfest, mas vou ter mudar algumas coisas para fazer sentido >_<]

    ResponderExcluir
  3. Onii-sama.
    Porque está se escondendo de mim? Te procuro faz dias... dias...
    *ciumes* E voce sempre se diverte com os outros, e nao comigo. u_u Assim eu... *puxa a faca do bolso*

    ResponderExcluir
  4. Ah, sim! A festa!
    [off: legal! agora tenho um assunto para postar :D]

    ResponderExcluir
  5. B-b-belarus..... @J@'
    Vamos nos divertir juntos qualquer dia, ok??? ºJº *torcendo os dedos por tras*
    *J* vamos fazer então, Gilbert-kun ! aha~
    Você entende? Pode explicar então? @J@

    ResponderExcluir
  6. Aí sempre é frio né?>.<
    Oktoberfest estava muito legal né?^^

    ResponderExcluir
  7. Isso é um gato, andando do seu lado? õ_o
    Foi na sexta? *dando graças por ter ido na quinta*
    Tem ficado bem próximo dos alemães..

    ResponderExcluir
  8. Vc bagunçou muito na festa do Nihon (tipo, vc e o Amerika acabaram com os travesseiros da casa).
    Curiosidade: Onde vc guarda tanta vodka com vc? º.º

    ResponderExcluir
  9. OJO... verdade, depois tenho que me desculpar com o Nihon pela guerra que nós travamos >J<'
    Lovino-kun, sim, é um gato *J* ele mora perto da minha casa e eu o alimento de vez em quando. ^J^ adoro animais da~
    ahhh, Arthur-kun... eu.. ºJº~ guardo embaixo do sobretudo, tem vários bolsos ^J^

    ResponderExcluir