domingo, 12 de setembro de 2010

Привет, как дела? ^J^

                                     


Minna, desculpem a demora para postar o selo ! Mas agora já não sei para quem dedicar, porque todos já ganharam, ahaha ºJº então, dedico para todos novamente? ^J^~ Então, tenho que postar 9 coisas sobre mim.. aahahaha... vou tentar da~!

1º Eu adoro girassois ! Pena que eles não crescem no meu país devido ao frio TJT Mas eu sempre consigo alguns, de outros lugares, claro....! 

2º Eu fiquei realmente impressionado com os canos da casa do Ludwig, é uma pena que aqui eles não funcionem também  >J<' Mas eu roubei pedi um exemplar que estava na casa dele para mim ! ahhah ^^~


3º  Eu realmente gosto de Vodka !! Esquenta ! @J@~ Alem disso eu uso quando quero deixar alguem bêbado para.... fins diversos...

4º  Queria que os balticos fossem meus.... amigos ^J^' mas, não sei, eles parecem não gostar muito de mim... porque será...? ºJº'


5º As pessoas dizem que eu tenho uma personalidade psicótica misteriosa e por isso, se afastam de mim... >J< eu gostaria de que todos se tornassem um comigo ter mais amigos... 


6º Eu tenho um amigo de quem realmente gosto muito, o Yao-kun !! Ele está sempre do meu lado, e.. não parece ter medo de mim @J@~ espero não estar enganado quando a isso, ne, Yao-kun @J@ korukoru~ Ahh, o nihon-kun é meu amigo também da~ ! Quero me tornar um com eles estar sempre perto deles aha~ !

Mais um dos desenhos que o Yao-kun fez ! *J*

7º Eu realmente não gosto do general winter... >J< mas não posso negar que nas guerras contra o Francis e o Ludwig, ele foi o meu maior aliado !


8º Tenho um inimigo que eu quero muito exterminar outro amigo, o Alfred-kun ! Nós temos ideias um pouquinho diferentes, mas, mesmo assim, nos damos bem, ne, Alfred-kun ! ahaha~! ^J^~

                                                                       

9º Eu tinha uma família enorme, mas, infelismente, todos foram se separando no final... minha irmã, Ucrânia, ela anda correndo de mim, não sei porque ºJº~ e tem a minha irmazinha a Belarus... mas.. eu... não sei, ela me assusta um pouco... ^J^'
                           
                                                             



Ahhh, foi difícil falar assim sobre mim... *J* mas, acho que consegui ! Espero que isso atraia novas vítimas amizades, da~! Mudando de assunto (esse post ficará realmente longo), outro dia eu convidei os irmãos germânicos para virem dormir aqui na minha casa, para acertarmos nossas... desavenças. Afinal, eu e o Gilbert-kun ja fomos muito amigos antes de, bem... ^J^'~
Mas eu percebi que ele não estava muito a vontade, principalmente quando descobriu que nós 3 dormiríamos juntos, na mesma cama... mas não teve jeito, a Belarus outro dia invadiu a minha casa e, eu sinceramente não sei como, rasgou todos os colchões, me deixando um bilhete escrito "se eu não vou me deitar com você, então você também não se deitará!".... OJO' estranho, não é..? Ainda bem que ela se esqueceu de um dos quartos ^J^' De qualquer forma, foi uma noite animada, e, nós, enfim, fizemos as pazes... eu acho @J@' Tenho uma foto, hahah *J*~

                                            


Bem, vou indo, preciso arrumar os meus colchões @J@' До свидания !!

7 comentários:

  1. 2. Pode ficar com ele, tenho muitos por aqui. ~_~
    7. ........... *lembranças ruins* >.>"""

    Sua irmã é meio...estranha, não é?
    Foi até mais tranquilo do que eu pensei dormir aí, pode considerar sim nós termos feito as pazes. u_u
    Só não destrua minha casa de novo...>_>
    De qualquer jeito, eu culpo meu irmão sobre isso, então tudo bem. e_e

    ResponderExcluir
  2. Ah, agora eu sei de onde você tirou essa torneira o-o'
    *lembra mentalmente de jamais beber vodka caso Ivan ofereça*
    Quanto a sua personalidade, acho que a Thi-chan não concorda muito com isso pelo que ela disse no blog dela.
    Eu acho que a sua irmã queria dizer alguma coisa com o bilhete... *medo*

    ResponderExcluir
  3. 1- são lindos ^^
    3- não gosto muito de bebidas^^'
    4- ^^'
    Bela-chan tem uma personalidade um pouco forte mesmo>.<

    ResponderExcluir
  4. 貴方は私の大切な友達ですね。(-_-)'

    ResponderExcluir
  5. 8 -A little diferent? Haha you make me laught, but we have solved the problems. правиль, друг мой?

    ResponderExcluir
  6. Bem, nossa casinha foi um pouco destruída né? Entom @_@~

    Ah, o que achou do churrasco? ^^'

    ResponderExcluir