sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Привет, как дела? ~ Olá, como vão? Da~ !




Aree.... o-õ *se encolhe* está tão frio aqui...

Aha~ ! Boku wa Roshia desu ! Muito prazer ! *estende pirozhki e uma garrafa de vodka*
Anoo... apesar de eu ter vindo de um lugar frio, não pensem isso de mim...
Dizem que eu tenho uma personalidade misteriosa... e ficam assustados... o_õ porque será?
Hum... quero novas amizades... Será que os bálticos querem ser meus amigos...? o.õ
Meu sonho é ir para as ilhas do Sul, onde os girassois crescem... e as torneiras funcionam ^J^ Seria bom estar em algum lugar onde o Frio não possa me encontrar... da~! 'J'

Hum, então, vamos nos tornar um ser amigos? ^J^ Se quiserem, posso fazer a Cossack Dance para vocês... AHA~ ! '¬'

Bem, vou indo, antes que a B-..Belarus apareça.. ^J^'''  До свидания !

11 comentários:

  1. Aiyaaa? Ai não tem torneira, aru?! S-Se quiser, eu posso encomendar uma anti-frio para você, Ivan! E uma lareira quentinha para você se sentir em casa, que tal?!

    ResponderExcluir
  2. Achei que na Russia devia ter uma boa rede de aquecimento de água (?)
    Ao menos pode se fazer bonecos de neve o ano todo ai.-q
    Olhando a sua foto parece totalmente inofensivo no meio dos girassois...

    ResponderExcluir
  3. Romano-kun, não se deixe levar pelas aparências!

    ResponderExcluir
  4. Do que está falando, Lovino-kun? Como asim não sou inofensivo? *J*'

    ResponderExcluir
  5. Ihh! Nada.. nada...é que a foto é bonitinha... ^^'

    ResponderExcluir
  6. Ivan-sama é sempre bonitinho *fangirl*
    Alias Ivan-sama, quero presente *//* *descarada*

    ResponderExcluir
  7. Hola, Ivan!~
    Deve ser difícil viver aí não é?
    Acho que com toda essa neve, nem tomates devem nascer... ç_ç
    Bien, se quer um lugar quente, pode vir me visitar! Pode não ser tão quente quanto as Ilhas do Sul, mas o sol daqui é ótimo! *3* -sem se dar conta do perigo de chamar o russo-

    Hasta luego~

    ResponderExcluir
  8. Oi \(º3º)/

    Que pena que aí é frio D:

    Você faz um churrasco com a lareira aí? O Brasil disse que é bom e eu queria saber :T

    Agora, pelamor de Deus, não me prenda naquele local escuro, eu sofri lá Ç_Ç

    De qualquer modo, pode vir aqui de vez em quando -"Já morri uma vez 8D"-

    ResponderExcluir
  9. Bruder...tenha mais noção do perigo, para seu próprio bem, sério. Não se esqueça, você não é um "gato".

    Passe bem, Ivan.

    ResponderExcluir
  10. Ahh, Prussia-kun, um churrasco...
    Podemos fazer sim *churrasco de carne humana @_@* aqui em casa, aha~!
    *J* posso mesmo, Antonio? Você tem campos de girassois?

    ResponderExcluir
  11. Ahn~!
    Não tenho certeza!
    Mas tenho algo melhor...plantações de tomate!!
    Bem melhor, ne? *~*

    ResponderExcluir