domingo, 5 de setembro de 2010

Привет, как дела?



Esses dias estava organizando alguns papéis... ºJº acabei achando esse desenho que um dia o Yao fez para mim... apesar de que ele se nega a admitir que foi ele que fez... porque será? o_õ Alias, esse desenho me acabou lembrando um ano em que eu fui visitá-lo... não era tão quente como parece na imagem, mas ainda assim, eu me senti muito bem... *J* Mas, logo tive que voltar... gostaria de ir te visitar denovo qualquer dia desses, Yao-kun, posso? seu quarto é realmente muito quentinho da~ !
Ahh, Gilbert, quando vamos marcar nosso churrasco? @_@ Você tem certeza de que quer faze-lo aqui? Me lembro de uma vez o Brasil ter me dito que churrascos são feitos na piscina, mas aqui não tem como ter uma... a água congela antes que possamos entrar nela ^J^' Mas, podemos beber vodka ! *J* quanto a carne... @_@ korukoru

Você decide e fala comigo ! До свидания !

11 comentários:

  1. Fazemos em algum lugar quente ^^ *Aproveitamos o convite do Antonio 8D*

    Quanto a carne, o comum no churrasco é carne de porco, galinha ou de boi. NUNCA humana. >.<

    E por favor...Sem torneiras @_@'

    ResponderExcluir
  2. E-EH?! COMO ISSO FOI PARAR AI, ARU?! Ou... Ou melhor, quem deve ter feito isso, aru?! u_ú#
    Aiyaaa... Porque não, aru? "Você já vem sem a minha permissão mesmo..."
    Só não quero desastres, aru. Nem desarrumações ou arrombamentos, aru.

    ResponderExcluir
  3. Que desenho legal!
    Yao parece uma garotinha! fusosososo >v<
    Vocês podem vir aqui fazer o tal churrasco!
    Mas nada de carne de gente, sí?.../gota
    E nem tentar pegar meu touro para fazer churrasco dele também! Já vou avisando!

    Hasta~

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! quem diria que o Yao era tão bom pra desenhar e tinha esse tipo de pensamentos de você Ivan.
    Tudo bem Yao, o desenho ficou "ursinhos carinhosos" todo feliz.Não precisa ter vergonha pode admitir XD

    ResponderExcluir
  5. CHURRASCO COM O IVAN *~*
    ... não vai ter bebidas no churrasco, vai? ;_;
    Posso ir tambem?

    ResponderExcluir
  6. Eu não posso beber vodka desu yo!
    e por algum motivo to com muito medo da carne. D:

    ResponderExcluir
  7. Thi Wang, mas... tem que ter Vodka, senão... @_@ terá que ser sangue...
    Mas podemos colocar outras bebidas também.... quanto a carne... @_@ da ºJº~

    ResponderExcluir
  8. O que quer dizer com isso, Romano...? =_= *Desconfiado*

    ResponderExcluir
  9. Eu sabia que você era psicótico, Ivan, mas vampiro é novidade até para mim. u_u
    Coitado dos homens que eu mandei pro seu país.../facepalm
    Fique com seu sangue (não sendo alemão) que eu fico com a minha cerveja. >.>

    ResponderExcluir
  10. Ah e tem Selo de Qualidade para você no meu blog. ~_~
    Cata lá.

    ResponderExcluir
  11. Você também recebeu o selo de mim Rus-chan ^^

    ResponderExcluir